Bella Ramsey, de Game of Thrones, é confirmada para o papel de Ellie na série de The Last of Us

Bella Ramsey, de Game of Thrones, é confirmada para o papel de Ellie na série de The Last of Us

Sendo feita pela HBO, e dirigida por Craig Mazin e Neil Druckmann
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Bella Ramsey, talvez mais conhecida por seu papel de destaque como a feroz Lyanna Mormont em Game of Thrones da HBO, está se reunindo com o cabeleireiro para estrelar The Last of Us, a adaptação da empresa para o videogame de sucesso.

Craig Mazin, que criou a aclamada série limitada da HBO Chernobyl, está escrevendo o roteiro e fazendo a produção executiva com Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo. O cineasta russo Kantemir Balagov, o queridinho de Cannes por trás do drama Varapau de 2019, foi escalado para dirigir o piloto.

Uma pessoa que não está envolvida com o show é a ex-estrela de True Detective Mahershala Ali, que sites geek na quarta-feira apontaram como tendo uma oferta. Ali contornou o papel, dizem as fontes, mas um acordo chegou a ser concretizado.

The Last of Us, da Sony e da desenvolvedora de jogos Naughty Dog, conquistou o mundo quando foi lançado em 2013, ganhando vários prêmios de "jogo do ano" e vendendo mais de 17 milhões de cópias em seu lançamento original no PlayStation 3. A popularidade do jogo só cresceu desde então.

A história se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna e se centra no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto eles cruzam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.

Ramsey interpretará Ellie, uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado que luta para equilibrar seu instinto de raiva e desafio com sua necessidade de conexão e pertencimento... bem como a realidade recém-descoberta de que ela pode ser a chave para salvar o mundo.

A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television. Produções PlayStation, Word Games, The Mighty Mint e a desenvolvedora de jogos Naughty Dog produzem. Também são produtores executivos Carolyn Strauss, Evan Wells da Naughty Dog e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

Ramsey, disparou para a fama depois de sua atuação feroz de Lyanna Mormont no drama de fantasia vencedor do Emmy da HBO, Game of Thrones. O papel marcou sua estreia como atriz. Ela é representada por Conway van Gelder Grant e Gang Tire.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque