Bandai Namco Europe anuncia compra minoritária do estúdio Limbic Entertainment para produzir 2 Novas IPs

Bandai Namco Europe anuncia compra minoritária do estúdio Limbic Entertainment para produzir 2 Novas IPs

O estúdio é conhecido pelos jogos Tropico 6 e Heroes of Might & Magic
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bandai Namco Entertainment Europe anunciou a aquisição de uma participação minoritária na Limbic Entertainment, o estúdio alemão responsável por jogos como Tropico 6, Memories of Mars e Heroes of Might & Magic.

Limbic é um estúdio com mais de 80 funcionários e colocará sua experiência à disposição da Bandai Namco Entertainment Europe para desenvolver duas novas franquias.

"Quando conhecemos a equipe da BN Entertainment Europe pela primeira vez, houve uma afinidade imediata. Esta parceria nos fornece o suporte, habilidades e recursos para continuar a desenvolver e expandir nosso estúdio", comentou Stephan Winter, CEO da Limbic Entertainment, acrescentando:

"Estamos muito animados sobre esta nova fase da Limbic Entertainment e não poderia estar mais feliz em compartilhar essa jornada com a BNEE enquanto trabalhamos juntos em dois grandes novos projetos."

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria e aquisição de uma participação minoritária na Limbic Entertainment. Uma equipe experiente que já provou seu talento no passado nos vários títulos em que trabalhou, como o famoso Tropico 6. Irá desenvolver duas novas franquias," disse Arnaud Muller, COO da Bandai Namco Entertainment Europe.

"A Limbic Entertainment se encaixa perfeitamente na estratégia da Bandai Namco Entertainment Europe começou há alguns anos, permitindo-nos expandir nosso portfólio de novos IPs com estúdios relacionados a BNEE."

Esta mudança segue a aquisição da Reflector Entertainment, empresa do Canadá fundada por Alex Amancio, diretor de Assassin's Creed III e Assassin's Creed: Unity pela Bandai Namco, um estúdio atualmente trabalhando em Unknown 9: Awakening.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque