Baldurs Gate III | Patch 4 já está disponível no PC via Steam, trazendo muitas melhorias

Baldur's Gate III | Patch 4 já está disponível no PC via Steam, trazendo muitas melhorias

Larian Studios anunciou que o Patch 4 apresenta o Druid e muitas melhorias ao Baldur's Gate 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Larian Studios anunciou que, como esperado, eles publicaram o Patch 4 de Baldur's Gate 3 na Steam.

Com esta atualização, o estúdio belga dá mais um grande passo em direção ao final do desenvolvimento. Na verdade, ele introduziu a classe Druida, mas também muitas melhorias que tornaram toda a experiência de jogo mais limpa, mais profunda e mais agradável. Infelizmente, este patch é incompatível com os salvamentos antigos e você será forçado a reiniciar o jogo.

Contamos a vocês todas as novidades do Baldur's Gate 3 do último Painel do Inferno na prévia publicada há poucos dias. Agora, todos esses novos recursos estão disponíveis para todos graças ao Patch 4.

A principal novidade é, sem dúvida, a introdução da classe Druida, uma das "clássicas" de Dungeons & Dragons. Não é por acaso que Larian seguiu com precisão as regras de D&D para criar as trinta novas habilidades e feitiços, bem como a possibilidade de transfiguração em feras de vários tipos, como ursos polares ou lobos.

Também interessante é a possibilidade de introduzir "dados carregados" ou a capacidade de influenciar o jogo, principalmente as decisões tomadas aleatoriamente pelo jogo que não gostamos.

O estúdio belga então trabalhou para consertar os mecanismos automatizados que criou para tornar as cenas cinematográficas em tempo real. O patch pesa enormes 39 GB, e interromperá o jogo para ser instalado, apenas saiba disso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,