[ATUALIZAÇÃO] Rumor | Nova screenshot de Starfield pode ter sido vazada

[ATUALIZAÇÃO] Rumor | Nova screenshot de Starfield pode ter sido vazada

Mostrando o continente de um planeta alienígena do Sci-Fi RPG da Bethesda Game Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

ATUALIZAÇÃO:

A imagem do suposto vazamento foi relatada e encontrada como falsa, por tanto, a suposta Screenshot de Starfield que havia sido divulgada de fato não é do jogo.

ORIGINAL:

Depois de testemunhar o lançamento do leilão de caridade em Starfield com o Xbox Series X em disputa, uma nova imagem de vazamento aparece nas redes sociais que retrata a superfície rochosa de um planeta alienígena que pode ser explorado no novo RPG de Ficção-Científica da Bethesda Game Studios.

Ao compartilhar esta cena e submetê-la ao julgamento dos fãs, o usuário do Twitter conhecido como SKULLZI não fornece mais informações, mas se limita a apoiar sua autenticidade real.

A nova imagem de vazamento de Starfield espalhada nas redes sociais se afasta da atmosfera lunar das fotos anteriores e idealmente nos projeta nas margens de um curso de água que flui ao longo da planície rochosa do que, pelo menos aparentemente, parece ser um mundo estranho.

A foto também apresenta partes censuradas que, presumivelmente, escondem o código (ou apelido) necessário para identificar o testador ou estação de desenvolvedor para conectar a fim de rastrear a fonte original do vazamento.

Por fim, na imagem encontramos uma parte do HUD com a caixa usada para visualizar a saúde do personagem e outros parâmetros não especificados. Como de costume, convidamos você a tomar este tipo de indiscrições com um alicate, mesmo que o vazamento tenha vindo da mesma fonte que divulgou as supostas imagens anteriores do jogo.

SlVvYmJwSEVSaDg=

Starfield está em desenvolvimento atual para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque