Attack on Titan: The Final Season deve adaptar até o capítulo 116

Attack on Titan: The Final Season deve adaptar até o capítulo 116

Mangá irá terminar no capítulo 139
#Animes Publicado por Cobra, em

Ontem (23), Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan Final Season), uma das maiores atrações da temporada atual, teve o nome de seus últimos 4 episódios vazados por um usuário do twitter já conhecido pelos fãs, o Spytrue.

Confira os nomes dos episódios:

Ep 72 – Crianças na Floresta

Ep 73 – Selvageria

Ep 74 – Única salvação

Ep 75 – Céu e Terra

Pode não parecer algo muito importante, mas, ao ter os títulos divulgados, os fãs associaram os nomes com o mangá e confirmaram que, se o vazamento for real, a temporada final de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) adaptará até o capítulo de número 116.

Portanto, depois da afirmação, o público ficou ainda mais curioso para saber como vão adaptar o resto da obra, visto que a ainda tem muito que adaptar e nada sobre uma continuação em anime anunciada.

Vale ressaltar que o roteirista do anime Hiroshi Seko disse, em uma entrevista para a NewType, que todo material será adaptado, dando indício que um anúncio está por vir. Além do mais, terá um painel sobre Shingeki após o último episódio da temporada, o qual pode trazer informações sobre uma possível continuação.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site