Aspyr Media pode já estar trabalhando no reboot/remake de Star Wars: Knights of the Old Republic há anos

Aspyr Media pode já estar trabalhando no reboot/remake de Star Wars: Knights of the Old Republic há anos

Depois da informação de Jason Schreier, surgem possíveis novos detalhes do novo KOTOR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars: Knights of the Old Republic, de acordo com alguns rumores, está prestes a retornar à cena com um novo capítulo ou talvez um reboot de algum tipo, que poderia ser confiado à Aspyr Media e, com base em alguns desenvolvimentos no assunto, pode estar em desenvolvimento há anos na empresa.

A equipe de Aspyr Media até agora tem se concentrado principalmente em Portes e, portanto, é um grupo muito experiente na frente técnica da programação, mas ainda não teve a oportunidade de se expressar muito na frente criativa, portanto o fato de se lançar no marcas importantes como Star Wars: KotOR, em particular, parecem ser um desafio verdadeiramente enorme.

Adicionando consistência de Jason Schreier, da Bloomberg, ter dito que a Aspyr Media é a produtora trabalhando em Knights of the Old Republic, surgiu a pesquisa usual de vários usuários que descobriram algumas conexões interessantes entre a Aspyr e o jogo em questão, o que sugere que o projeto está em desenvolvimento desde 2019.

Em particular, naquele ano parece ter havido uma mudança de alguns desenvolvedores da BioWare para Aspyr, com alguns também desempenhando papéis importantes na criação de novos jogos, como Diretor de Arte, Designer de Narrativa Principal, Líder de Cinema, Artista Ambiental, Líder de Animação, World Designer e vários outros, fazendo-nos pensar no desenho de um novo título e não tanto de um porte.

A construção da equipe parece refletir a necessidade de desenvolver um AAA, e o fato de que alguns dos funcionários tiveram alguma coisa a ver com a BioWare no passado parece uma espécie de pista para a possibilidade de que a Aspyr foi contratada para desenvolver um novo KotOR, mas obviamente, é apenas adivinhação no momento.

Fonte 2: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque