Asobo Studio diz que tem interesse levar o Microsoft Flight Simulator ao xCloud

Asobo Studio diz que tem interesse levar o Microsoft Flight Simulator ao xCloud

Um jogo com poder da nuvem sendo levado para as nuvens de Game Streaming
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Suba aos céus e explore o mundo a partir do conforto de sua casa.

É uma premissa atraente e que manteve a série Microsoft Flight Simulator forte por anos, fazendo com que o Microsoft Flight Simulator 2020 fosse a entrada de crescimento mais rápido na série até agora.

Como o jogo olha para o futuro, o chefe de Microsoft Flight Simulator diz que a Asobo Studio está interessada em tornar o jogo acessível através da nuvem do Xbox, o xCloud.

O Microsoft Flight Simulator foi originalmente lançado para Windows 10 com Xbox Game Pass e recentemente adicionou suporte para VR para usuários da plataforma. A entrada de 2020 na série apresenta ambientes 3D altamente detalhados, toneladas de opções de aeronaves e suporte e melhorias contínuas nos próximos 10 anos.

Em uma reunião com a AusGamers, Jorg Neuman, chefe do Flight Simulator na XGS Publishing, falou sobre trazer o jogo para novas plataformas. Enquanto a equipe está focada principalmente em colocar o Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S, Neuman disse que está interessado em como o xCloud pode lidar com o jogo.

Neuman diz que está ansioso para explorar a nuvem, pois ela "pode ​​atingir pessoas em diferentes lugares e diferentes situações", e que está fascinado pelo potencial.

O Xbox xCloud agora está integrado ao Xbox Game Pass Ultimate, mas é uma tecnologia da Microsoft para jogos em nuvem. Embora os fechamentos malfadados do Google Stadia possam preocupar alguns jogadores, o futuro dos jogos em nuvem ainda é muito promissor.

Microsoft Flight Simulator não é um jogo leve. Se o jogo fosse disponibilizado através da nuvem, ele poderia atrair muito mais jogadores para experimentá-lo, que podem não ter Windows 10 PCs de última geração ou a nova geração do Xbox.

Além disso, seria incrivelmente legal poder explorar os céus em um telefone. Imagine: um jogador voando em um avião virtual através de seu telefone enquanto está em um vôo no mundo real. Os jogos em nuvem podem ser uma próxima etapa lógica para o Microsoft Flight Simulator.

Até então, os jogadores podem desfrutar de atualizações contínuas do jogo, como a próxima atualização que irá melhorar regiões como França, Bélgica, Itália e muito mais.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro