As VTubers mais populares do momento em animação 2D! Projeto hololive Alternative é anunciado

As VTubers mais populares do momento em animação 2D! Projeto hololive Alternative é anunciado

Variedade de trabalhos acontecerão dentro do projeto.
#Otaku Publicado por Man Of Culture, em

Foi divulgado nas redes oficiais da agência de VTubers hololive um novo projeto chamado hololive Alternative, que promete trazer diversos trabalhos. Para dar início a isso, foi divulgado um vídeo promocional feito em animação tradicional em 2D, além de um webmangá que será lançado via Twitter.

O projeto já tem um site e um Twitter oficial. Além disso, foi aberto um formulário para registro de pessoas que tenham interesse em criar conteúdo para a iniciativa. É possível se candidatar para cargos como ilustrador, animador, roteirista, além de outras opções.

A hololive faz parte da Cover Corp. e já conta com mais de 50 streamers em atividade, com quatro selos principais: hololive, hololive Indonesia, hololive English e Holostars. Segundo o YouTube, as visualizações gerais para VTubers alcançaram a marca de 1,5 bilhão de visualizações por mês em outubro de 2020 e uma das streamers da hololive, Usada Pekora, foi uma das mais vistas no mundo inteiro em 2020.

Confira abaixo o vídeo promocional do projeto hololive Alternative, além da primeira prévia do webmangá com a personagem Houshou Marine:

RGxaWUcyTlZhcW8=

Apesar desse projeto, não é a primeira vez que a agência de VTubers faz algo semelhante. A hololive já conta com duas animações, Miko no Tsutome! e Holo no Graffiti. A segunda atualmente está em exibição no canal do YouTube da própria agência. Além disso, o formato de webmangá já chegou a ser postado pela empresa no Twitter, com a minissérie Sora Says Hello.

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque