Arc System Works anuncia uma extensão para a Open Beta de Guilty Gear Strive

Arc System Works anuncia uma extensão para a Open Beta de Guilty Gear Strive

Também apresenta I-No, a nova personagem para o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião da segunda edição da Japan Fighting Game Publishers Roundtable, a Arc System Works trouxe boas notícias a todos os fãs de Guilty Gear Strive, o novo jogo de luta da japonesa que será lançado muito em breve.

Para começar, a desenvolvedora japonesa anunciou que Guilty Gear Strive Open Beta, atualmente rodando no PS5 e PS4, foi estendido. O prazo, inicialmente previsto para as 15h59 de hoje, 21 de fevereiro, foi transferido para as 15h59 da terça-feira, 23 de fevereiro.

A extensão foi considerada e finalmente aprovada após uma série de problemas no servidor que impediram muitos jogadores de se conectarem. No entanto, lembre-se de que o cliente Open Beta pode ser baixado até às 15h59 de hoje, então baixe-o imediatamente da PlayStation Store se ainda não o fez.

A Arc System Works também aproveitou a oportunidade para apresentar o décimo quinto e último lutador Guilty Gear Strive. Ela é é I-No, descrita como uma "bruxa do hard rock" que luta com uma guitarra elétrica e que não tem escrúpulos em usar seu charme para enredar os homens.

Você pode admirar seu moveset no trailer de apresentação abaixo. Guilty Gear Strive será lançado em 9 de Abril de 2021 para PS4, PS5 e PC.

TUR5SE9TWk1IRzA=

Fonte: Everyeye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,