Apple vs. Epic | CEO da Apple terá de realizar um depoimento de 7 horas sobre o caso

Apple vs. Epic | CEO da Apple terá de realizar um depoimento de 7 horas sobre o caso

Início do julgamento do caso entre as 2 empresas começará com o depoimento do CEO da Apple
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O confronto jurídico entre a Apple e a Epic Games, autora de Fortnite, está apenas começando.

O julgamento ocorrerá em maio de 2021, de acordo com a Apple Insider, mas os depoimentos e depoimentos devem ser divulgados antes dessa data. Agora, descobrimos que um juiz que decidiu que Tim Cook terá que dar um depoimento de 7 horas, rejeitando o pedido de isenção da Apple.

O juiz Thomas S. Hixon disse:

"Ninguém pode testemunhar a respeito da visão da Apple sobre a competição comercial em vários mercados, exceto o próprio CEO da Apple."

A empresa de Cupertino então solicitou que o depoimento durasse quatro horas em vez de sete, mas mesmo neste caso o juiz recusou. Tim Cook terá então que se sentar por sete horas e explicar por que o que aconteceu com Fortnite deve ser considerado ilegal.

Caso você não tenha certeza do que está acontecendo, iremos refrescar sua memória. Em 2020 a Epic Games introduziu um método de pagamento direto dentro do Battle-Royale que ultrapassa o pagamento da App Store e do Google Play, praticamente negando o percentual de ganhos às lojas. Portanto, a Apple bloqueou o jogo em seus dispositivos.

Tudo isso levou a Epic Games e a Apple a se processarem. Este confronto não afetará apenas Fortnite, Epic Games e Apple, mas toda a indústria de videogames, incluindo Microsoft, Sony e Nintendo.

Se o juiz decidir a favor da Epic Games, outras desenvolvedoras também podem adotar estratégias semelhantes. Portanto, é uma situação extremamente delicada, e que dependendo do caso, pode causar mudanças drásticas.

Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque