Após ser demitida pela Lucasfilm e de Star Wars, Hasbro cancela os Action-Figures de Cara Dune

Após ser demitida pela Lucasfilm e de Star Wars, Hasbro cancela os Action-Figures de Cara Dune

Personagem na qual a atriz Gina Carano interpretava em The Mandalorian
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Cara Dune também é eliminada em sua versão de brinquedo, assim como nos Action-Figure e na própria personagem em carne e osso interpretada por Gina Carano, após a demissão desta última pela LucasFilm, a Hasbro também decidiu cancelar a produção do action-figure dedicado a personagem.

Vimos na semana passada que Gina Carano foi demitida da LucasFilm e cortada de The Mandalorian e possíveis desenvolvimentos, com uma mudança da empresa que gerou muita discussão.

A motivação está na verdade ligada ao comportamento um tanto exagerado da atriz, em particular às repetidas comunicações via redes sociais que espalham uma mistura de teorias da conspiração, notícias falsas e lendas urbanas variadas em apoio aos republicanos.

Em particular, a gota d'água que quebrou as costas do camelo parece ter sido uma declaração na qual ele traçou um paralelo ousado entre o holocausto dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial e a situação atual dos partidários de Trump.

Discutimos também a questão em relação ao conceito de censura, mas a situação parece trazer consigo outras consequências do ponto de vista das decisões estratégicas das empresas.

Nessas horas, a multinacional de brinquedos Hasbro decidiu cancelar a produção do boneco dedicado à personagem Cara Duna, interpretada por Gina Carano, com mais uma jogada que não deixará de gerar discussões, visto que neste caso o foco para atingir a personagem mais do que a atriz, juntando algumas coisas, mas como uma consequência natural da decisão da Disney e da LucasFilm.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMS8wMi8xNS84MWtlamYxcWlybF9hY19zbDE1MDBfX2pwZ184MDB4MF9jcm9wX3Vwc2NhbGVfcTg1LmpwZw==

Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.