Após Anthem Next ter sido cancelado, milhares de jogadores começam a pedir reembolso

Após Anthem Next ter sido cancelado, milhares de jogadores começam a pedir reembolso

Será que a Electronic Arts oferecerá o refund?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o anúncio do cancelamento de Anthem Next pela Electronic Arts, as mensagens de quem pede reembolso pela compra do Looter-Shooter de Ficção-Científica da BioWare se multiplicam nas redes sociais.

A partir do instante imediatamente após a confirmação da conclusão do processo de "reconstrução" do Anthem, e a consequente passagem para a equipe de Dragon Age da BioWare Austin, muitos de fato expressaram sua oposição à decisão tomada pela Electronic Arts tomando um reembolso que, à luz dos dois anos desde o lançamento do título, parece mais uma compensação.

Os motivos ditos por quem está a tentar contactar a Electronic Arts, a BioWare e os curadores do suporte oficial de plataformas como PS Store e Microsoft Store nas redes sociais são os mais diversos. Por exemplo, há quem diga "ver dano moral reconhecido "por apoiar ativamente o projeto desde o lançamento.

Mas também por aqueles que, aproveitando a oportunidade oferecida pela queda do preço do jogo, o compraram nos últimos meses com a esperança de receber as tão esperadas melhorias prometidas pela BioWare Austin como assim que possível. No momento desta matéria, no entanto, não há nenhum caso de reembolso feito após o anúncio do abandono de Anthem Next.

A situação relativa aos reembolsos do Cyberpunk 2077 é bastante diferente, com uma política iniciada pela CD Projekt e os gestores das lojas digitais já poucos dias após o lançamento do título devido aos já conhecidos problemas identificados nas versões de Xbox One e PS4.

Fonte 1: Dual Shockers
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,