Após 28 anos de existência, Daft Punk anuncia o fim de sua existência

Após 28 anos de existência, Daft Punk anuncia o fim de sua existência

Dupla que marcou as músicas, até mesmo nos videogames, encerra sua jornada no entretenimento
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Daft Punk foi dissolvido oficialmente, 28 anos após sua estreia. A dupla francesa publicou um vídeo no YouTube, intitulado "Epílogo", que marca o fim da carreira: Você pode vê-lo logo abaixo.

Extraordinariamente conhecido no cenário musical internacional, Daft Punk também tem dado muito ao mundo dos videogames, compondo inúmeras músicas que fizeram parte da trilha sonora de títulos como WipEout 2097, NBA 2K13, Watch Dogs, Geometry Wars, e claro os diversos Guitar Hero, Dance Central, Just Dance, Rock Band e musicais em geral.

Formada em Paris em 1993, a dupla lançou álbuns de excepcional sucesso, também apresentando seu próprio estilo estético ao aparecer em público exclusivamente em um traje de robô. Foram ganhadores de milhares de prêmios, incluindo o de Álbum do Ano no The Grammy Awards 2014.

Singles como "One More Time", "Harder, Better, Faster, Stronger", "Starboy" e muitos outros sancionaram a popularidade internacional de Daft Punk, que também fez a trilha sonora de Tron: Legacy ao longo de sua carreira.

No momento não está claro quais são as razões por trás da decisão de dissolver a dupla, uma decisão no entanto confirmada por Kathryn Frazier, que tem lidado com as relações públicas da dupla há vários anos.

RHVEWDZ3TmZqcWM=

Fonte 2: Pitch Fork
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro