Apex Legends pode ocupar 30 GB de armazenamento no Nintendo Switch

Apex Legends pode ocupar 30 GB de armazenamento no Nintendo Switch

Segundo sua página oficial na Nintendo e-Shop
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora os fãs de Apex Legends tenham recebido más notícias sobre os Duos Classificados neste fim de semana, ainda há a próxima versão do Nintendo Switch para eles aguardarem. Para tanto, parece que o tamanho de instalação dessa versão do jogo foi oficialmente divulgado.

Notícias sobre a porta Apex Legends Switch têm chegado rapidamente após um longo período sem nenhuma informação sobre o Battle Royale. No final de janeiro, um desenvolvedor brincou que eles estariam compartilhando informações em um futuro próximo.

Fiel a essa promessa, a equipe de desenvolvimento anunciou a data oficial de lançamento em 9 de março, não muito depois de lançar a 8ª temporada. Embora Respawn não tenha feito um anúncio oficial sobre quanto espaço os jogadores precisarão liberar no Switch, o Nintendo eShop apareceu para divulgar esse boato.

Na página oficial do Apex Legends Switch, o tamanho do arquivo do jogo é de 30 GB. Esse número está de acordo com o tamanho do jogo do título em suas outras plataformas, embora haja alguma variedade na quantidade de espaço que um jogador vai precisar, dependendo se ele está jogando no Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 ou PC.

No entanto, se esse for realmente o tamanho final do download para a versão de lançamento do Apex Legends, é um pouco maior do que o jogo com o qual costuma ser comparado. O shooter Battle-Royale Fortnite carrega apenas um tamanho de instalação de 11,5 GB no Switch.

Nintendo Life apontou que parecia haver alguma confusão sobre o tamanho ao comparar a página da Nintendo no Reino Unido com a versão dos Estados Unidos. Na página do Reino Unido, o tamanho de instalação do Apex Legends mostrou apenas 15,2 GB. No entanto, parece que o jogo foi totalmente retirado dessa loja e o tamanho da instalação pode ter sido um erro.

Os jogadores que desejam adquirir o jogo em março, quando ele for lançado no Nintendo Switch, podem comemorar o lançamento e, ao mesmo tempo, garantir que tenham espaço suficiente para instalar, caso desejem. A Respawned se uniu à Western Digital em um cartão MicroSD de 128 GB com o tema Apex Legends.

Quando o jogo for lançado no Switch nesta primavera, os jogadores irão pular para a recém-lançada Temporada 8 de Apex Legends. Eles também não precisam se preocupar com qualquer tipo de base de jogadores limitada, já que o título suporta totalmente o jogo multiplataforma. Os usuários de troca também serão capazes de aumentar 30 níveis gratuitos e terão acesso ao dobro de XP nas primeiras semanas.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque