Apex Legends comemora seus 2 anos de vida com um evento temático de aniversário

Apex Legends comemora seus 2 anos de vida com um evento temático de aniversário

Lançado pela Respawn Entertainment e Electronic Arts em 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apex Legends está comemorando seu segundo aniversário com um novo evento por tempo limitado a partir da próxima semana, anunciou a desenvolvedora Respawn Entertainment hoje.

O evento de coleção de aniversário oferecerá 24 itens cosméticos “favoritos dos fãs” que foram repintados com vermelho e dourado. Os eventos anteriores ofereceriam um item de herança específico do personagem após a coleta de todos os itens do evento, mas este evento dará 150 fragmentos de herança para desbloquear qualquer herança atual.

O estúdio também está reduzindo o custo de fabricação de itens de evento de coleção em 50%, enquanto a faixa de recompensas grátis disponível durante o evento oferece dois pacotes de eventos e dez pacotes de Apex junto com outros 10 itens cosméticos para ganhar.

Os jogadores receberão três rastreadores de estatísticas correspondentes para Bangalore, um Apex Pack e um crachá de evento para simplesmente fazer login durante o evento.

A playlist normal do Apex Legends também receberá um novo evento Takeover com "Locked and Loaded", onde todos os jogadores começam cada partida com um Moçambique com acessórios de raridade comuns, armadura e equipamento comuns, duas seringas, duas células de escudo e uma pilha de espingarda munição. Itens e equipamentos comuns de raridade também serão removidos da pilha de loot enquanto durar.

Os jogadores também podem ganhar três emblemas e um amuleto de arma ao completar desafios como vencer uma partida com oito personagens diferentes, completar 75 desafios diários e causar 3.333 e 102.816 de dano.

O evento de coleta de aniversário começa na próxima semana na terça-feira, 9 de fevereiro e termina no dia 23 de fevereiro. Apex Legends começou sua temporada 8 no início desta semana com novos personagens, armas, mudanças de mapa e muito mais.

Fonte: Twinfinite
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,