Apex Legends chegará oficialmente no Nintendo Switch em 9 de março

Apex Legends chegará oficialmente no Nintendo Switch em 9 de março

Controle temático do jogo para o Switch é revelado pela Electronic Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a Respawn Entertainment finalmente anunciou a data de lançamento da versão Switch do Apex Legends para o próximo 9 de Março, a página dedicada ao controle licenciado apareceu entre as páginas da Amazon.

Como você pode ver, aqueles que desejam mergulhar no Battle-Royale da Respawn e Electronic Arts no Nintendo Switch poderão fazê-lo em grande estilo com o Pro Controller com o tema Apex Legends.

Além de apresentar obviamente um shell customizado baseado na estética do shooter multiplayer online, o pad, feito sob licença da PowerA, pode apresentar uma série de recursos capazes de melhorar a experiência do jogador.

Entre estes encontramos o suporte para Bluetooth 5.0 que garante o uso sem fio, controle de movimento e dois botões adicionais posicionados na parte traseira, um design ergonômico para os botões padrão, um LED que indicará entre outras coisas o número de jogadores, e duas pilhas AA 30 horas de autonomia.

Encontre várias imagens na parte inferior com as quais você pode dar uma primeira olhada no produto, que a Amazon USA está preparando para amanhã, quarta-feira, 3 de Fevereiro.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675089.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675088.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675087.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675086.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675085.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675084.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675083.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675082.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/apex-legends-v1-675081.jpg

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque