Anthem 2.0 | Fãs estão preocupados com o longo silêncio da Electronic Arts sob a BioWare

Anthem 2.0 | Fãs estão preocupados com o longo silêncio da Electronic Arts sob a BioWare

Qual decisão a empresa do CEO Andrew Wilson tomou?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passaram vários dias desde que a Electronic Arts deveria ter decidido continuar ou não financiar Anthem 2.0, o projeto em desenvolvimento na BioWare Austin e graças ao qual deve tentar dar uma nova vida ao jogo.

A total ausência de notícias sobre a decisão da gigante da indústria de videogames preocupa a todos os fãs, que esperam há mais de um ano para conhecer todos os detalhes do game como atualização de serviço que pode reviver a sorte e corrija os defeitos mais graves.

Há quem defenda que o silêncio da Electronic Arts se deve à vontade de anunciar com grande felicidade a continuação de Anthem e quem, infelizmente, acredita que a falta de atualizações sobre a situação só pode ser um sinal da interrupção abrupta do desenvolvimento e talvez até no estúdio BioWare Austin.

Independentemente de qual seja o destino da BioWare e do "Anthem 2.0", é muito provável que um anúncio oficial não esteja longe graças ao qual finalmente poderemos saber qual foi a decisão da Electronic Arts. Nesse ínterim, alguns fãs lançaram uma campanha social para evitar o cancelamento de Anthem Next .

Lembramos que a BioWare, em sua BioWare Edmonton, está trabalhando em Mass Effect: Legendary Edition, a reedição em alta definição dos três primeiros capítulos da série, chegando em 14 de Maio de 2021.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,