Amazon Game Studios anuncia novo adiamento para o MMORPG New World

Amazon Game Studios anuncia novo adiamento para o MMORPG New World

Previsto para o Spring 2021, o jogo agora chegará em Summer 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O ambicioso MMO de fantasia da Amazon Game Studios chamado New World continua sua difícil corrida de obstáculos até o lançamento final com mais um adiamento.

O anúncio foi feito pela própria equipe de desenvolvimento, adiando o prazo para o final de Summer 2021 (Julho-Outubro). New World já foi o protagonista de um adiamento: originalmente agendado para 25 de agosto de 2020, o título havia sido adiado para a Spring 2021.

O anúncio do novo adiamento foi acompanhado por uma declaração dos desenvolvedores:

"Trabalhamos muito para atrair recursos de fim de jogo que acreditamos serem importantes para incluir no lançamento. Esses recursos não estarão prontos para o período de primavera anunciado anteriormente. Diante disso, lançaremos New World em 31 de agosto de 2021."

"Com esse tempo extra, poderemos adicionar essas melhorias substanciais à medida que refinamos e aperfeiçoamos todo o jogo antes de abrir as costas de Aeternum para o mundo."

A equipe então anunciou que as sessões alfa continuarão nos próximos meses e os servidores para países europeus também estarão abertos a partir de 30 de março. Em 20 de julho, um beta fechado começará para aqueles que já encomendaram o jogo.

LXpWQTRRdC1XbDg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.