Algumas imagens da gravação de Halo: The TV Series podem ter sido vazadas

Algumas imagens da gravação de Halo: The TV Series podem ter sido vazadas

Produzido pela Showtime e Legendary Pictures, a série estreará no Paramount+ em 2022
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Imagens de Halo: The TV Series, a série de Live-Action drigida por Steven Spielberg, parecem ter vazado online.

Um grande orçamento foi investido na Série de TV de Halo, cerca de US$ 85 milhões em específico, mas não se sabe muito sobre o seriado. No entanto, as duas fotos que acabaram de ser postadas online podem lançar luz sobre a série de pequenas maneiras.

Halo: The TV Series foi transferido para a Paramount+, e está prevista para ser lançada em 2022. Embora a franquia tenha visto várias iterações não relacionadas a jogos no passado, esta parece ser a maior em termos de orçamento e emoção até agora. Qualquer informação que os fãs possam obter seria intrigante, então as possíveis imagens vazadas seriam muito emocionantes.

O usuário do Twitter @Mikethehuman_ postou duas fotos online com uma descrição muito ambígua. O usuário simplesmente diz que as imagens são de um Warthog live-action e de fuzileiros navais e que ele foi visto na Hungria.

O usuário não parece ser um insider ou um vazador predominante, então, por enquanto, tudo isso deve ser considerado com cautela, embora Halo domine sua linha do tempo. Não está claro como Mikethehuman_ recebeu as imagens.

No que diz respeito às fotos em si, uma delas é uma foto semi-desfocada de alguns atores vestindo trajes marinhos. Os figurinos parecem legítimos, e a natureza borrada da imagem dá crédito à ideia de que o fotógrafo talvez estivesse tirando uma foto apressada e proibida.

Enquanto isso, a segunda foto é uma imagem impressionante de um dos veículos mais queridos da série Halo, e talvez de todos os jogos da série, o Warthog.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V2UkVWeEFYRUFVOU9DSj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V2UkVXdzJXZ0FJSktmVT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Halo: The Television Series estreará exclusivamente na Paramount+ em 2022.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro