A cantora Ariana Grande elogia Sackboy: A Big Adventure

A cantora Ariana Grande elogia Sackboy: A Big Adventure

Famosa no ramo da musica pop, em um recente Q&A na Twitch, ela disse ser fã do título da PlayStation Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pouco antes do lançamento do vídeo remix de "34+ 35" de Ariana Grande com Doja Cat e sua colega entusiasta de jogos Megan Thee Stallion, a bem-sucedida cantora pop respondeu a algumas perguntas dos fãs do Twitter em uma sessão de perguntas e respostas.

Ariana compartilhou na transmissão ao vivo que ela é uma fã de Sackboy: A Big Adventure e esta revelação surpreendeu agradavelmente os fãs de Ariana e Sackboy.

Embora o interesse de Ariana Grande em Sackboy: A Big Adventure fosse uma novidade para todos, esta não é a primeira vez que ela expressou interesse por videogames.

No ano passado, a cantora compartilhou no Twitter que passou mais de quinze horas jogando Pokémon e até fez uma tatuagem de Eevee que compartilhou em suas histórias no Instagram.

Além de seu amor por Pokémon, Ariana também fez parte da comunidade de jogos como inspiração de personagem para Dangerous Ariana no jogo mobile Final Fantasy: Brave Exvius.

Durante a sessão de perguntas e respostas, Ariana foi questionada sobre sua letra da música "seis e trinta", na qual ela canta "O que você vai fazer quando estou entediada e quero jogar videogame às 2 da manhã?"

Particularmente, os fãs queriam saber a quais videogames ela estava se referindo. Ariana respondeu que no momento em que escrevo ela pode estar pensando em Mario Party ou Mario Kart, mas que ela está mais interessada em Sackboy: A Big Adventure recentemente.

O depoimento de Ariana Grande não passou despercebido à conta de LittleBigPlanet no Twitter, em que foi compartilhado o fragmento da sessão de perguntas e respostas em que a cantora pop fala sobre o Sackboy.

O clipe foi bem recebido pelos fãs de Sackboy: A Big Adventure e pelos apoiadores de Ariana. A maioria dos usuários do Twitter interagiu dizendo que gostaria de jogar com Ariana Grande ou falando sobre como estão mais interessados ​​em comprar o jogo agora. Alguns usuários até sugeriram uma colaboração entre Ariana e Sackboy.

Embora ter as faixas de Ariana Grande em uma expansão de jogo fosse definitivamente uma boa ideia, podemos não ter um DLC de Sackboy: A Big Adventure com faixas de seu álbum Positions em breve. Isso não impediu que os fãs imaginassem uma expansão do jogo incluindo trajes inspirados em Ariana.

Uma colaboração entre Ariana Grande e Sackboy: A Big Adventure não parece muito insana, já que o jogo já apresenta músicas pop familiares e uma grande variedade de mudanças de figurino, incluindo um traje barroco, um traje renascentista, um traje de camiseta e trajes baseados em Days Gone, Ghost of Tsushima e Death Stranding.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro