8 coisas que você não sabia que você pode fazer com o seu PlayStation

8 coisas que você não sabia que você pode fazer com o seu PlayStation

Dica do dia.
#Curiosidades Publicado por coca, em

PlayStation 4 foi lançado em 2016, e o PlayStation 5 em 2020 e tem muitas coisas que os seus usuários nem imaginam que podem fazer com os seus consoles, onde é possível produzir conteúdo, controlá-los à distância, fazer compras, assistir séries, ouvir música e muito mais.

Compra e aluguel de filmes

PlayStation Store não serve somente para comprar jogo ou DLCs, mas também para comprar e alugar filmes para todos os gostos. O PlayStation Store tem filmes de vários gêneros e grandes títulos da Sony Pictures, Lionsgate, Universal, Warner Bros. e muitos outros

Compartilhar momentos no Twitter

Você também pode compartilhar suas screenshots e vídeos pelo Twitter, um exemplo é quando você enfrenta algum inimigo muito difícil e finalmente consegue derrotá-lo, ou simplesmente encontra uma linda paisagem, você pode compartilhar todos esses momentos facilmente no Twitter apertando o botão Share no controle e selecionando a opção Twitter, vale lembrar que você precisa vincular sua conta do Twitter no perfil do PS4.

Fazer streams direto do console

Você pode fazer streams para seus amigos ou qualquer pessoa diretamente pelo console, tanto no PS4 ou PS5, Para você iniciar o stream você deve apertar o botão Share, sincronizar sua conta do PlayStation com o Twitch ou o YouTube e iniciar o stream. Caso você queira mostrar seu rosto é possível usar PS Camera durante a transmissão.

Edição de conteúdo

Você gravou aquele lindo vídeo, mas nos últimos segundos deu errado, ou uma foto que você tirou saiu muito escura, você pode editar isso com a ferramenta Share Factory, com ela você pode editar vídeos, fotos e criar até mesmo gifs, você até pode fazer thumbnails pelo Share Factory.

Pré-download

Comprou aquele jogo que você está louco para jogar, mas sua internet é lenta, com o Pré-download isso não vai ser um problema, pois a função te da a possibilidade de baixar jogos vários dias, ou até semanas antes do lançamento oficial.

PS App

Com o aplicativo PlayStation para dispositivos móveis você pode fazer inúmeras coisas em qualquer lugar que você esteja, no aplicativo você pode remover e baixar jogos à distância, você também pode ver seus amigos online e iniciar uma conversa, sem contar que você pode ficar informado com o PlayStation Blog, onde são postados a maior parte das notícias sobre PlayStation. Outra função do aplicativo é olhar a sua biblioteca de games e comprar jogos na PlayStation Store.

Remote Play

Com o Remote Play você controlar seu PlayStation através de outro dispositivo. Atualmente na versão para celulares você pode controlar tanto PlayStation 4 e o 5, o aplicativo cria botões em sua tela simulando um controle. Com a versão do PS4 é possível jogar com o PS5. Você pode também usar o Remote Play em seu PC e jogar seus jogos preferidos do PS4 no PC. Para usar o Remote Play você precisa de conexão com a internet.

Share Play

Você quer que seu amigo compre o jogo que você tá jogando nesse exato momento mas seu amigo não quer comprar, com o Share Play você pode convidar um amigo para assistir seu gameplay, e além disso a ferramenta possibilita que a pessoa jogue em seu console através da internet. Para você poder usar o Share Play, é necessário ter uma assinatura do PlayStation Plus.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste