505 Games diz que está ciente dos problemas de Control: Ultimate Edition nos Xbox Series X|S

505 Games diz que está ciente dos problemas de Control: Ultimate Edition nos Xbox Series X|S

A editora junto da Remedy Entertainment estão trabalhando para resolve-los
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de um atraso no ano passado, Cntrol: Ultimate Edition recebeu sua atualização de próxima geração no início deste mês, com o pacote juntando programação mensal PS Plus de jogos gratuitos e soltando a preço de varejo no Xbox Series X|S.

Pouco depois de seu lançamento, os jogadores do Xbox começaram a relatar uma série de problemas com o porte para o Series X, alegando que travava com frequência e precisava de algumas melhorias de estabilidade.

No início desta semana, a 505 Games Support disse a um fã no Twitter que uma correção para o problema do Control: Ultimate Edition estava em andamento, declarando "Estamos cientes dos problemas de estabilidade que os jogadores da Série X e PCGP estão enfrentando e estão investigando".

De acordo com a equipe de suporte da editora, "estamos vendo-os nos modos de desempenho e gráfico em ambientes de varejo", prometendo que avisará os fãs quando houver uma atualização sobre o problema.

Os jogadores que enfrentaram problemas relataram que receberam um grande número de falhas na tela inicial do Xbox durante o jogo, com o usuário do Twitter a quem 505 respondeu, Matias Ali, alegando que eles foram atingidos com 6 a 7 falhas durante as 6 horas com o título.

De acordo com Ali, reinstalar o jogo não aliviou os problemas de travamento. 505 mais tarde forneceu um ETA aproximado sobre quando os jogadores podem ver o patch, alegando que o objetivo era terminá-lo e enviá-lo até o final da semana.

Enquanto isso, também foi criado um local para os jogadores relatarem problemas com o jogo, que pode ser encontrado no Twitter da 505 Games Support.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,