343 Industries tranquiliza fãs de Halo Infinite após as comparações com a série Far Cry

343 Industries tranquiliza fãs de Halo Infinite após as comparações com a série Far Cry

Estúdio diz que o título não será uma espécie de Far Cry em seu mundo e dinâmica
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde que houve aquela Demo Gameplay de 8 minutos do Halo Infinite no mais recente Xbox Games Showcase de julho de 2020, muitos entusiastas da série desenvolveram a crença de que o próximo capítulo terá vários pontos de contato com Far Cry.

No entanto, parece que não é esse o caso, e a resposta com a negação oficial veio através das próprias páginas oficiais da 343 Industries no blog oficial de Halo, o Waypoint, ontem, no último episódio do Inside Infinite.

Na última atualização sobre o desenvolvimento de Halo Infinite, a equipe que trabalha no jogo lançou uma bela escavação na série Ubisoft e confirmou que o exclusivo da Microsoft não implementa nenhum Sistema de Crafting. Aqui está um trecho da longa postagem:

"Não haverá sistema de crafrting em Halo Infinite e, de qualquer forma, você não passará horas esfolando os animais para criar equipamentos melhores para o Master Chief usar. Os Spartans usam suas armaduras Mark Mjolnir, não precisam de botas de couro.''

"O que você fará no jogo é pular de um precipício para surpreender uma patrulha inimiga e lançar uma granada de plasma para tirar seu líder, em seguida, puxar o gancho para roubar a arma pesada e começar a esvaziar o pente nos oponentes restantes, os animais correm para se esconder da agitação."

"Um dos objetivos para qual criamos Halo Infinite foi para dar aos jogadores a capacidade de serem livres e de usar todas as habilidades dos espartanos. Investigar o campo de batalha, planejar um ataque, encarar o inimigo, e enfrentar qualquer surpresa que surgir, graças ao Sand-Box.''

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para Xbox Series X/S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque