343 Industries garante que Halo Infinite trará uma ação de liberdade como nunca antes visto na série

343 Industries garante que Halo Infinite trará uma ação de liberdade como nunca antes visto na série

O Sand-Box e o Mundo Semi-Aberto permitirão que a aventura seja bastante explorável
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Notícias reconfortantes continuam a chegar para Halo Infinite.

Depois de ter publicado algumas imagens que nos mostraram as melhorias gráficas significativas alcançadas nos últimos meses, os desenvolvedores da 343 Industries nos contam com mais detalhes sobre o que encontraremos no novo capítulo do famoso Space-Opera de Ficção-Científica em FPS.

Como lemos na longa postagem publicada no Halo Waypoint, os desenvolvedores estão trabalhando muito para poder oferecer uma experiência de jogo completa e satisfatória, que coloca nas mãos dos jogadores uma gama de possibilidades nunca antes vista em qualquer episódio da saga.

"A campanha é para contar o próximo grande capítulo na história de Master Chief, e a experiência cooperativa é para jogar essa história com seus amigos. A experiência solo é projetada para dar aos jogadores várias opções de como eles querem lidar com as situações."

"Essas possibilidades aparecem bem no modo cooperativo, permitindo diferentes estilos de jogo. A beleza de ser um jogo sandbox é que não há uma maneira certa de usar um item ou recurso específico."

"Mal posso esperar para ver os jogadores fazerem coisas malucas em Co-Op e realizam combos que nunca teríamos pensado", foram as palavras do diretor artístico da campanha, Justin Dinges.

"Como mencionado anteriormente, Halo Infinite oferecerá uma das experiências de jogo mais abertas e dinâmicas da história de Halo, com um enorme Sand-Box cheio de tarefas a serem concluídas."

"Então, quando você adiciona a ideia de que pode juntar essa mistura de experiências impulsionada pelas decisões do jogador, as possibilidades realmente explodem", acrescentou Troy Mashburn, chefe de Sand-Box.

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Halo Waypoint
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque