343 Industries diz que os gráficos e iluminação de Halo Infinite continuarão a melhorar até o lançamento

343 Industries diz que os gráficos e iluminação de Halo Infinite continuarão a melhorar até o lançamento

Estúdio ainda continuará aprimorando e trazendo mais riqueza de texturas e detalhes ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com a desenvolvedora 343 Industries, os esforços da equipe para melhorar os gráficos, iluminação e personagens de Halo Infinite estão finalmente começando a se encaixar.

A Microsoft revelou inicialmente o Shooter de Ficção-Científica em Space Opera durante sua apresentação na E3 2018, mais tarde prometendo que a 343 Indutries entregaria um tipo de experiência de ''Soft-Reboot'' para os fãs, mas continuando a ser o encerramento da Trilogia Reclaimer aberta em 2012 com Halo 4.

Infelizmente, a primeira grande exibição de Halo Infinite no ano passado não inspirou muita confiança na direção do projeto, devido à sua exibição gráfica abaixo da média. A controvérsia sobre a aparência geral do jogo rapidamente se seguiu; muitos fãs ficaram especialmente preocupados, já que era para servir como o título de lançamento do Xbox Series X|S.

A Microsoft rejeitou os planos de lançamento meses antes da chegada do novo console. Agora, Halo Infinite está programado para estrear em uma data não especificada neste outono. E, aparentemente, o tempo extra de produção provou ser uma bênção para a mais recente aventura da 343 Industries na franquia Halo de longa duração.

Vários desenvolvedores contribuíram para uma postagem no site oficial da marca, Halo Waypoint, cada um compartilhando uma visão sobre o progresso do jogo. Em uma seção intitulada "Tales from the Trenches", o produtor gráfico, Alex Le Boulicaut, falou sobre o processo iterativo usado para melhorar os personagens, gráficos e iluminação de Halo Infinite.

Mais notavelmente, ele garantiu aos fãs que o esforço da equipe em fornecer um nível adicional de polimento em várias disciplinas "está finalmente chegando junto". O produtor gráfico escreveu:

''Após a demonstração da campanha em julho passado, a equipe tem iterado continuamente em gráficos excelentes e trabalho de iluminação para oferecer uma experiência mais envolvente.''

''Esse nível adicional de polimento exigiu a coordenação de várias disciplinas, como: gráficos, iluminação, ambientes, personagens, Sandbox e muito mais. O esforço da equipe finalmente está se formando e estamos muito animados para compartilhar alguns dos resultados com nossa comunidade hoje!''

"Com o mesmo espírito, revisamos regularmente as versões de Halo Infinite para Xbox Series X|S e Xbox One com nossas várias equipes de parceiros. E enquanto as imagens em andamento que estamos apresentando nesta semana são capturadas em um Windows 10, nas quais nos aprofundaremos mais em uma postagem futura no blog, temos o compromisso de oferecer uma ótima experiência e alto nível de fidelidade visual nos Series X|S e One também.''

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,