343 Industries anuncia um pequeno adiamento para o novo Flight Test de Halo: The Master Chief Collection

343 Industries anuncia um pequeno adiamento para o novo Flight Test de Halo: The Master Chief Collection

Na qual chegará os mapas Edge e Waterfall de Halo Online
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As melhorias feitas em Halo: The Master Chief Collection no ano passado foram muito boas. Trazer a MCC para o Windows 10 levou a uma revisão profunda de muitos aspectos de Halo: The Master Chief Collection.

Agora, com todos os jogos disponíveis, a 343 Industries está sendo mais experimental. O estúdio está se concentrando em adicionar conteúdo sazonal, mas também em começar a experimentar novos mapas. No entanto, essas coisas levam tempo, e os próximos mapas de Halo: The Master Chief Collection estão atrasados.

A desenvolvedora anunciou há uma semana que estava planejando começar a testar um novo mapa na próxima semana. O mapa foi descrito algo do Halo Online que seria usado no Halo 3.

Esses planos mudaram, já que a 343 afirma ter encontrsdo vários bugs grandes o suficiente para que o teste público previamente planejado não possa prosseguir. Como resultado, o Flight Test foi adiado para o final da semana que vem, já em 25 de Fevereiro.

Nem tudo são más notícias da 343 Industries. Embora o Flight Test público tenha sido adiado, a 343 vai aproveitar a oportunidade para acrescentar algo à mistura. Agora não haverá apenas um mapa disponível para testar em público, mas dois.

A 343i disse que os mapas de jogo Edge e Waterfall do Halo Online estarão ambos no Halo 3 quando o teste for ao ar. Isso é em adição ao conteúdo da 6ª Temporada, controles deslizantes FOV no Xbox One e várias outras adições.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque