ZeniMax Media registra uma Nova IP de jogo chamada Hi-Fi Rush

ZeniMax Media registra uma Nova IP de jogo chamada 'Hi-Fi Rush'

ZeniMax Media marca o título 'Hi-Fi Rush,' levando a uma enxurrada de especulações sobre um possível novo videogame no futuro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O famoso conglomerado ZeniMax Media foi grande destaque de notícias no ano passado, depois que a Microsoft Xbox adquiriu toda a ZeniMax ao lado de sua subsidiária Bethesda, e parece que está começando 2021 com algumas notícias interessantes também.

A controladora/editora de videogames registrou a pouco tempo um possível novo título, Hi-Fi Rush. A compra da ZeniMax Media por US$ 7,5 Bilhões pela Microsoft é massiva porque cobre jogos como Fallout, The Elder Scrolls, DOOM, Wolfenstein e muito mais.

No entanto, as novas propriedades intelectuais também são interessantes. Sem incluir o próximo Starfield, que já foi anunciado e a caminho, as equipes que estão sob o guarda-chuva da ZeniMax (Bethesda, Id Software, MachineGames, Arkane Studios, Tango Games, Alpha Dog e Roundhouse) podem vir com novas ideias nos próximos anos, e isso "Hi-Fi Rush" poderia ser um dos primeiros.

Uma das maiores surpresas de 2020 foi a notícia da compra da Bethesda pela Microsoft. Ninguém sabe ainda o que isso pode significar em termos de exclusividade para um jogo como o mencionado Starfield ou o próximo The Elder Scrolls, mas a Microsoft não fez a 2° maior aquisição de jogos de todos os tempos (atrás alenas da Tencent que comprou a Supercell) por nada.

Há uma chance de que esta marca registrada Hi-Fi Rush já possa ter a marca da Microsoft nela, afinal, todos os estúdios citados acima a partir de 2021 agora serão irmãos dos outros 15 estúdios do Xbox Game Studios, totalizando 23 First-Party's (sem incluir as subsidiárias de cada um dos 23).

IMAGEaHR0cHM6Ly9ndW1sZXQuYXNzZXR0eXBlLmNvbS90aGV0aW1lc29mZXNwb3J0cyUyRjIwMjAtMTElMkY5ZGY3NTQ2OS1jN2FiLTRiNzgtOWFjOS1mODNjOThlMmEyM2ElMkZtaWNyb3NvZnQucG5nP2F1dG89Zm9ybWF0JTJDY29tcHJlc3MmZml0PW1heCZmb3JtYXQ9d2VicCZ3PTQ4MCZkcHI9Mi42

No que diz respeito ao Hi-Fi Rush, existem muitas possibilidades. Uma ideia tende para a rota Multi-Player, especificamente multiplayer competitivo. ZeniMax/Bethesda tende a se inclinar para experiências de Single-Player, então um jogo Multi-Player pode ser uma nova direção. Hi-Fi Rush soa como um jogo de tiro arcade pop-in/pop-out, talvez vindo da equipe da Arkane Studios.

No entanto, os fãs poderiam ficar insatisfeitos se Hi-Fi Rush fosse um jogo Multi-Player, semelhante à resposta pobre de Fallout 76 e sua experiência não tradicional de Single-Player. No entanto, a diferença neste caso é que Hi-Fi Rush pode ser uma IP inteiramente nova e, portanto, não tiraria de uma série que os fãs já conhecem e amam (como Fallout 76 fez com a série Fallout).

Já houve indícios de que a Bethesda pode fazer mais jogos Multi-Player daqui para frente, mas este poderia ser um novo jogo Single-Player também. A marca registrada Hi-Fi Rush também poderia ser algo totalmente diferente.

Ou também pode ser a marca registrada de um item, mecânica de jogo ou ideia dentro de um jogo. Claro, tudo isso é apenas especulação por enquanto. Mais informações provavelmente virão com o tempo, especialmente à medida que mais detalhes forem finalizados, com a Microsoft oficialmente assumindo a ZeniMax e a Bethesda como suas propriedades.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque