Werewolf: The Apocalypse - Earthblood recebe 2 novos vídeos para falar sobre suas mecânicas de Gameplay

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood recebe 2 novos vídeos para falar sobre suas mecânicas de Gameplay

O título da Nacon e Cyanide Studio será lançado em fevereiro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Cyanide reabrem uma janela sobre a dimensão da ação de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood para mostrar dois vídeos que exploram os elementos de jogabilidade relacionados à Raiva do protagonista e a importância do pacote.

No primeiro dos dois diários em vídeo, os autores franceses unem-se à tradição dos lobisomens existentes no World of Darkness para reconstituir as principais etapas da jornada criativa e artística empreendida na formação do protagonista Cahal.

No segundo vídeo, The Essence of Rage, a Cyanide discute a mecânica do jogo relacionada ao gerenciamento da Raiva e, portanto, a necessidade de alimentá-la para transformar o alter-ego e permitir que ele enfrente os inimigos mais terríveis.

Também graças a Raiva, Cahal poderá abordar com mais facilidade os quebra-cabeças ambientais e as conjunturas furtivas da aventura para enfrentar da melhor forma os autômatos e asseclas da petroleira que ameaça se instalar nos territórios de sua tribo.

Portanto, deixamos vocês com o uivo de Cahal e com os dois vídeos que você encontra logo abaixo, mas não sem antes lembrar que o lançamento de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood está agendado para 4 de Fevereiro de 2021 nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (exclusivo Epic Store).

WUtPOUU0bFhHVzQ=

YWdXRlpQRHp4WTg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque