WB Montréal explica o porquê do combate de Gotham Knights ser diferente do Batman: Arkham Knight

WB Montréal explica o porquê do combate de Gotham Knights ser diferente do Batman: Arkham Knight

O novo título foi desenhado pensando no Co-Op, por isso houve muitas mudanças de design
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os próximos meses serão muito interessantes para os fãs do universo DC Comics.

No decorrer de 2021, Gotham Knights será lançado, o novo RPG de Ação em Solo ou Co-Op da Warner Bros. Montréal, que corajosamente escolheu matar o Batman para colocar os jogadores no lugar de quatro de seus cavaleiros.

Enquanto aguardamos o anúncio da data de lançamento do jogo para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC, uma entrevista divulgada pela produtora executiva Fleur Marty nos permitiu descobrir alguns detalhes interessantes sobre o sistema de combate, que vai se afastar decisivamente do conhecido Batman: Arkham para casar com a dimensão em Co-Op.

Conversando com GamesRadar, Marty disse:

"Nós redesenhamos completamente o sistema de combate para fazê-lo funcionar bem em Co-Op, já que é a parte da experiência que realmente nos interessa e de maior importância."

"Claro, sua natureza não é completamente diferente, e algumas das mecânicas não serão estranhas para aqueles que jogaram e gostaram dos jogos da série Batman: Arkham, mas grandes aspectos são muito diferentes. Projetar um sistema de combate do zero é certamente desafiador, mas foi realmente interessante e estamos orgulhosos do resultado."

Em alguns momentos da aventura de Batman: Arkham Knight, foi possível lutar junto com um aliado, mas a experiência sempre foi confinada ao Single-Player. Dado que Gotham Knights se focará fortemente no Co-Op, uma reescrita do sistema de combate foi necessária.

Yk1TVThNQk8zTUE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque