Warner Bros. Games revela que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não contará com recursos Next-Gen em seu lançamento

Warner Bros. Games revela que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não contará com recursos Next-Gen em seu lançamento

Também não contará com recursos do DualSense de PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Acontece que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado sem vários recursos de próxima geração. Como observa a revista oficial PlayStation, a entrada mais recente da série LEGO Star Wars não utilizará certas opções no PlayStation 5.

Os videogames LEGO são conhecidos por combinar histórias clássicas com um charme de plástico em blocos. Um dos mais famosos desses cruzamentos é a série LEGO Star Wars, que conduziu os jogadores pelos seis filmes originais.

Agora está sendo reiniciado para caber na trilogia de sequências, mas com um custo. A Sony oferece vários recursos exclusivos do PlayStation 5 para diferenciá-lo dos concorrentes. No entanto, não parece que todos os desenvolvedores já participaram.

Durante o lançamento, os críticos apontaram para o controlador do PlayStation 5, o DualSense, como um dos aspectos da próxima geração. Isso ocorre porque o DualSense gera feedback tátil que visa simular todos os tipos de situações de jogo.

Movendo-se na areia, atirando com um rifle de assalto ou simplesmente caminhando na chuva, o feedback tátil pode envolver ainda mais os jogadores. Apesar da popularidade, este é um dos recursos que estará faltando em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga quando for lançado.

As outras duas opções que os fãs perderão são o Ray-Tracing e o Áudio 3D. Em essência, os jogos de Xbox Series X|S e PS5 que melhor usam o traçado de raios criam uma iluminação mais realista no jogo. Por exemplo, imagens em espelhos ou poças serão precisas para o reflexo real.

O Áudio 3D é outra forma de envolver os jogadores, permitindo que os sons ocorram como se estivessem acontecendo ao redor do jogador. Embora esses recursos sejam essenciais para envolver os jogadores na experiência, parece que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga vai passar por cima.

As notícias sobre o jogo parecem positivas até agora. Ao contrário dos jogos anteriores, está incluindo todos os 9 filmes principais de Star Wars e indo para um formato de mundo aberto. Um anúncio recente também faz alusão a 300 personagens jogáveis, um empreendimento significativo.

É uma pena que as versões para Xbox Series X|S e PS5 já estejam perdendo alguns recursos. Parte da justificativa para esses novos console eram sua capacidades de ter suporte ao Ray-Tracing junto melhorias imersivas para o Áudio como o 3D Audio e Dolby Atmos junto do Dolby Vision.

Por outro lado, muitos fãs que planejam pegar o título mais novo provavelmente não perderão muito as opções. Todos os três são principalmente recursos de nível de superfície destinados a aprimorar o jogo. Se o título fornece um universo de alta qualidade para explorar, a falta de recursos de próxima geração provavelmente não fará diferença.

Alguns jogos de mundo aberto são lançados cheios de bugs destruidores ou conteúdo superficial, uma questão muito mais problemática. No entanto, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga deve ser uma forma divertida de experimentar a famosa série de filmes.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,