Warner Bros. Games revela o que vem junto na Ultimate Edition de Back 4 Blood

Warner Bros. Games revela o que vem junto na Ultimate Edition de Back 4 Blood

O novo FPS da Turtle Rock Studios, autores de Left 4 Dead 1 e 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Warner Bros. Games revela todos os benefícios que os jogadores podem esperar ao comprar a Ultimate Edition do Back 4 Blood. Uma lista no site Back 4 Blood mostra itens atraentes para os fãs do próximo jogo cooperativo.

A desenvolvedora Turtle Rock Studios descreve o jogo como um shooter de primeira pessoa cooperativo ambientado em um mundo de terror zumbi. A ênfase no multiplayer e na capacidade de reprodução provavelmente lembrará os jogadores de outro jogo popular de zumbis da Turtle Rock, Left 4 Dead 1 e 2.

Em Back 4 Blood, os jogadores assumem o papel de quatro heróis lutando contra hordas de mortos-vivos ferozes. Como uma experiência multijogador, não é surpresa que uma Ultimate Edition esteja sendo promovida com uma infinidade de guloseimas.

dDRxMFBIczNiMHc=

Em primeiro lugar, o Back 4 Blood Ultimate Edition vem com o jogo básico exibido no The Game Awards 2020. Embora faça parte de todos os formatos que podem ser adquiridos, esta versão também inclui acesso antecipado de 4 dias.

Uma recompensa comum para pacotes de jogos, o acesso antecipado dá aos jogadores a chance de entrar no Back 4 Blood antes do lançamento. O jogo terá DLCs pós-lançamento e, felizmente, o Season Pass fará parte da Ultimate Edition. Isso envolve 3 Expansões de conteúdo para download, adicionando novas histórias, personagens, inimigos especiais e muito mais.

Em comparação com a Digital Deluxe Edition, este pacote de nível superior contém alguns itens cosméticos extras para o jogo. Se os jogadores pegarem o Back 4 Blood Ultimate Edition, eles também ganharão acesso a um pacote Battle-Hardened Character Skin.

Além disso, existem recompensas adicionais no jogo, como um Rare Banner, Emblem, Spray e Title. Para aqueles que estão prontos para mergulhar na campanha e na experiência de zumbis JxJ, escolher a Ultimate Edition fornecerá tudo de que precisam para começar.

Quando se trata de jogos Multiplayer, as empresas que oferecem pacotes de vários níveis não são novidade. Embora, em alguns casos, as recompensas possam parecer desnecessárias, questionando se vale a pena pagar mais. O Back 4 Blood Ultimate Edition inclui acesso antecipado e o Season Pass, então pelo menos adiciona conteúdo jogável pelo preço mais alto.

Com esses tipos de jogos que dependem da capacidade de reprodução, recompensas cosméticas são essenciais para manter os fãs juntos durante a viagem. Então, gastar um pouco mais de dinheiro para obter uma série de opções personalizáveis ​​para perfis e personagens provavelmente valerá a pena para alguns.

Claro, muitos jogadores podem ver os benefícios da Ultimate Edition como sendo muito pequenos ao olhar para cada nível. Os fãs podem simplesmente adquirir a Digital Deluxe Edition, que também oferece acesso antecipado e o Season Pass.

Embora os DLCs exclusivos seja a norma, os jogadores provavelmente se perguntarão se esses itens podem ser desbloqueados no jogo. No mínimo, a Warner Bros. Games não está incluindo nenhum benefício que altere a jogabilidade para os pacotes de níveis mais altos, um bom sinal para prevenir elementos de pagar para ganhar.

Back 4 Blood será lançado em de 22 de Junho de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque