WandaVision |  Produtora comenta as críticas sobre o ritmo da série

WandaVision | Produtora comenta as críticas sobre o ritmo da série

Promete que a espera vai valer a pena!
#Séries Publicado por Cobra, em

WandaVision está em seu quarto episódio e tem conquistado muitos fãs com sua estranheza e com vários mistérios tecidos semanalmente, enquanto mergulhamos a fundo nos traumas e medos de Wanda Maximoff. Para uma parcela do fandom, no entanto, a série está sofrendo com um ritmo mais lento e parado, e a criadora da série reconhece essas críticas.

Em uma entrevista ao Digital Spy, a produtora Jac Schaeffer falou um pouco sobre as reclamações e críticas relacionadas ao ritmo da série e como ele está muito “lento”. Para Jac, essa foi uma preocupação genuína durante a concepção da série – e mesmo assim, ela garante que os fãs vão encontrar satisfação em episódios vindouros, já que teremos algo mais próximo ao padrão tradicional da Marvel:

“Eu entendo. Eu estava preocupado com isso também, ainda mais porque os fãs da Marvel vêm com muita expectativa, e estamos brincando um pouco com essas expectativas. Mas eu acho que qualquer um que investir na série vão encontrar a satisfação. Nós levamos a série a lugares que um fã tradicional da Marvel vai gostar.”

Em outra revista cedida recentemente ao The Hollywood Reporter, a produtora fala sobre como Kevin Feige esteve por dentro de todo o plano e inclusive incentivou a exploração do sitcom, dando um bom tempo antes de começar o épico de aventura e ação da Marvel que muitos fãs já esperavam:

“Para creditar [Kevin Feige] – e essa é uma das razões pelas quais eu adoro trabalhar para ele -, ele já se referiu [à série] como ‘brincar com o público’. Ele queria muito ver quanto poderíamos manter essa proposta e tivemos muitas conversas sobre quanto tempo devíamos nos manter no preto-e-branco, porque sabíamos que teríamos que fazer episódios coloridos. Isso sempre foi um pedaço envolvido em uma história maior. Então é realmente maravilhoso que ele tenha nos permitido mergulhar no sitcom e atrasar um pouco essa gratificação.”

Essa “gratificação” de Jac menciona se refere justamente aos momentos de mais ação desenfreada, algo que deve acontecer nos últimos episódios, depois que toda a trama envolvendo o “mundo perfeito” da Feiticeira Escarlate for concluída. Por enquanto já temos visto ramificações bem interessantes dessa proposta, e alguns dos episódios mais recentes já estão dando pistas do que podemos esperar nos capítulos futuros.

WandaVision está disponível no Disney+. A série atualmente encontra-se em seu quarto episódio (até a publicação desta matéria) e finalmente estamos conquistando algumas respostas, especialmente em relação à cidade de Westview e à participação da Feiticeira Escarlate em todos esses eventos.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque