Venda de PS5 na cor preta acaba em desastre, todas as compras foram canceladas

Venda de PS5 na cor preta acaba em desastre, todas as compras foram canceladas

Venda de PS5 na cor preta acaba em desastre, todas as compras foram canceladas

Lançamento acabou tendo ameaça às vidas dos funcionários!
Publicado por Vinicius, em .

Cerca de 300 dos tão esperados consoles, que apresentam um design customizado baseado no PlayStation 2, foram colocados à venda para clientes norte-americanos na sexta-feira, ao preço de $649 - $200 a mais que o PlayStation 5 normal.

Sem surpresa, dada a demanda contínua pelo console da Sony, os PS5 pretos se esgotaram em menos de 20 minutos - e provavelmente teriam acabado muito mais rápido se não fosse por problemas técnicos no site do SUP3R5 enquanto ele tentava lidar com a demanda.

A empresa emitiu um comunicado na noite de sexta-feira dizendo que estava "envergonhada" com a forma que aconteceu o lançamento na América do Norte, com alguns clientes relatando que foram cobrados por seus pedidos, sem realmente receber a confirmação de que haviam conseguido um console.

Um grande número de consoles de PS5 pretos também começou aparecendo em sites de revendedores como o eBay, com usuários pedindo milhares de dólares, embora o SUP3R5 tenha dito que os cancelaria.

O SUP3R5 insistiu que reembolsaria aqueles que foram indevidamente cobrados e prometeu melhorar seu lançamento internacional, que foi adiado de sábado para o final do mês.

No entanto, poucas horas depois dessa mensagem, a empresa anunciou que estava cancelando todos os pedidos e emitindo reembolsos devido ao fato de sua equipe ter supostamente recebido "ameaças à sua segurança".

Na noite passada, nossa equipe começou a receber ameaças ​​à sua segurança. Levamos essas ameaças a sério. Não estamos dispostos a arriscar a segurança e o bem-estar de nossa equipe ou o impacto que isso traria na entrega de seu pedido.

Todos os pedidos existentes serão cancelados e totalmente reembolsados ​​nos próximos dias. Você receberá uma notificação quando isso acontecer.

Queríamos que fosse uma forma divertida de celebrar a nostalgia. Acontece que existem pessoas que estão dispostas a interferir nisso. Se determinarmos que é seguro tentar novamente, nós o faremos. Por enquanto, por favor, se cuidem

Pouco tempo depois, a loja deletou sua conta oficial no Twitter.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A notícia foi recebida com frustração por aqueles que conseguiram comprar um console, com muitos clientes acusando a SUP3R5 de táticas fraudulentas (no entanto, não há evidências de crime).

Atualmente, a Sony não se comprometeu a lançar um PS5 em cores diferentes ou opções de personalização, embora algumas outras empresas tenham prometido suas próprias soluções.

VSDias55
Vinicius #VSDias55

Jogando

Cyberpunk 2077

Parceiro do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.