Vazam screenshots de The King of Fighters XV

Vazam screenshots de The King of Fighters XV

Veja as deusas Mai Shiranui e Leona
#Games Publicado por Char, em

The King of Fighters XV seria revelado ontem, mas a SNK decidiu adiar o anúncio do jogo para uma data posterior. Mas apesar disso as primeiras screenshots do jogo já apareceram pela internet. Um deslize da própria SNK.

Essas são as screenshots que iriam aparecer no trailer de revelação. Nas imagens aparecem as deusas Mai Shiranui e Leona, K', Benumaru e Kyo.

The King of Fighters XV será lançado em algum momento de 2021 e não temos ideia de quais plataformas o jogo será lançado.

Thanks, DSOGaming.

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV-screenshots-1.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV-screenshots-2.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV-screenshots-3.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV-screenshots-4.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV-screenshots-5.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV-screenshots-6.jpg

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque