Vampira incrivelmente alta encanta fãs de Resident Evil Village

Vampira incrivelmente alta encanta fãs de Resident Evil Village

Tornou-se numa inesperada sensação.
#Games Publicado por Cobra, em

A Capcom anunciou uma transmissão especial de Resident Evil Village para 21 de Janeiro e fez isso com a ajuda de um pequeno teaser do que será revelad na próxima semana.

Durante esses segundos de Resident Evil 8 que podes ver no teaser, surge uma vampira extraordinariamente alta que tornou-se inesperadamente num tema de conversa entre a comunidade, que está rendida aos seus encantos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIxL2FydGljbGVzLzIwMjEtMDEtMTYtMTQtMzMvcmVzaTEuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzY5MHgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=

Esta senhora, vestida de branco, tem um aspeto que nos deixa arrepiados, mas a internet está encantada com ela e não parece ter medo em imaginar uma bela noite passada ao seu lado, no escuro.

Além do seu estilo e aspeto assustador, os fãs ficaram rendidos à sua altura, evidenciada em diversos momentos, mas especialmente quando é forçada a aninhar-se para passar por uma porta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIxL2FydGljbGVzLzIwMjEtMDEtMTYtMTQtMzMvcmVzaTIuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzY5MHgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=

Num dos momentos do vídeo, podes vê-la rodeada por amigos igualmente assustadores, forçada a curvar-se perante o jogador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIxL2FydGljbGVzLzIwMjEtMDEtMTYtMTQtMzMvcmVzaTMuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzY5MHgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=

Por enquanto, não sabemos sequer quem ela é e qual é exatamente o seu papel na trama de Resident Evil Village, mas os fãs estão a adorar estes momentos em que esperam por mais novidades.

Fonte: Eurogamer
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site