Ubisoft revela o início do Beta Fechado de Roller Champions

Ubisoft revela o início do Beta Fechado de Roller Champions

Confira os detalhes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A editora da Ubisoft e os desenvolvedores da Ubisoft Montreal anunciaram uma nova fase beta fechada para Roller Champions, o frenético fliperama de esportes grátis, desta vez reservado para jogadores de países europeus.

O anúncio é acompanhado por um vídeo que destaca os recursos e inovações introduzidos durante o desenvolvimento.

De 17 de fevereiro a 1º de março, jogadores de Andorra, Áustria, Bélgica, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Polônia, Portugal, Romanos, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça e Grã-Bretanha poderão participar do beta fechado Roller Champions para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O beta será uma oportunidade para testar alguns novos conteúdos, incluindo o editor para criar seu próprio avatar, novos modos como Partidas Ranqueadas, Partidas Personalizadas e o Skatepark, novas animações e movimentos aprimorados, bem como a capacidade de fazer negócios com vários patrocinadores para desbloquear itens especiais. Você pode se registrar neste link .

Antes de irmos para os Trailers, lembramos que Roller Champions deve ser lançado no decorrer de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, PC e Mobile.

TVFSb1dRNHR1OGc=

RVBNVHpES1E2Wk0=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,