Ubisoft pretende lançar uma série de novas atualizações para Assassins Creed: Valhalla

Ubisoft pretende lançar uma série de novas atualizações para Assassin's Creed: Valhalla

Mais correções de bugs, performance e ajustes ao RPG de Ação de 2020
#Games Publicado por Evil E., em .

Com Assassin's Creed: Valhalla sendo um dos jogos mais vendidos de todos em 2020, sendo o atual líder recorde da franquia Assassin's Creed, o suporte pós-lançamento oferecido pela Ubisoft Nordic ao seu mundo aberto nórdico continua.

Desde a publicação do épico RPG estrelando Eivor, a comunidade encontrou alguns problemas relacionados a bugs e imprevistos técnicos, alguns dos quais já foram resolvidos e outros ainda generalizados.

Entre as primeiras notícias de 2021 em Assassin's Creed: Valhalla, a Ubisoft Nordic pretende disponibilizar em breve uma nova série de atualizações destinadas a oferecer soluções para muitos problemas, cuja lista foi recentemente atualizada pela software house.

Entre as desvantagens que serão resolvidas com as próximas atualizações, encontramos o bloqueio de viagem rápida, que alguns usuários não conseguiram usar desde o lançamento da atualização 1.1.0 de Assassin's Creed: Valhalla.

O problema deve, portanto, ser resolvido em breve, mas enquanto isso a Ubisoft sugere um sistema que pode desbloquear a situação. Vá ao acampamento e se aproxime do grupo de crianças que pretendem brincar com lobos e assistir a toda a sequência. Isso pode não funcionar imediatamente, caso em que a equipe de desenvolvimento sugere tentar reiniciar o jogo.

Outros problemas também serão resolvidos em breve, como a ausência de peixes nos mares e rios, a incapacidade de avançar em algumas missões e interagir com os NPCs presentes em seu assentamento ou com alguns tesouros nas áreas de Grantebridgescire, Hamptunscire, Oxenefordscire, entre outros demais problemas.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro