Ubisoft apresenta cross-over de Tom Clancys Ghost Recon: Breakpoint com Rainbow Six: Siege em novo vídeo

Ubisoft apresenta cross-over de Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint com Rainbow Six: Siege em novo vídeo

Evento começará rm 21 de Janeiro, e trará 6 novas missões com o Esquadrão Rainbow
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft apresentou um novo evento de crossover com o qual o Ghost Recon: Breakpoint irá dar as boas-vindas aos operadores do Rainbow Six: Siege. Esta é uma iniciativa que acontecerá a partir de 21 de Janeiro e que fará parte do Title Update 3.10, disponível gratuitamente a partir de 19 de Janeiro.

O evento incluirá um total de 9 missões nas quais os jogadores poderão participar na companhia do Rainbow Six. Eles irão ajudá-lo a lutar contra o Sentinel, com a intenção de produzir um gás letal, conhecido como "Ruína Âmbar", que o forçará a enfrentar missões usando uma máscara protetora cujos filtros serão trocados regularmente.

Se sua tarefa for concluída com sucesso, você ganhará onze recompensas, incluindo skins e armas do Rainbow Six Siege. Além disso, completar a primeira das nove missões irá desbloquear os operadores Ash, Finka e Thacher, que pode ser usado no lugar de seus colegas de equipe.

Os novos personagens irão refletir em todos os aspectos aqueles presentes em Rainbow Six, então você pode esperar algumas mudanças relacionadas à jogabilidade.

Para acompanhar tudo isso, a Ubisoft anunciou um novo período de jogo gratuito para o Ghost Recon Breakpoint que acontecerá no fim de semana, de 21 a 24 de Janeiro. Os interessados ​​poderão vivenciar todo o conteúdo do shooter cooperativo, inclusive a Operação Âmbar.

Por fim, ao adquirir o título, você manterá todo o progresso feito na versão de teste, e poderá se beneficiar de descontos de até 85% nas edições Standard e Gold do jogo, bem como no Season Pass.

MlZNR1VYWFdCcFk=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque