Ubisoft Annecy anuncia o adiamento de Riders Republic para o final de 2021

Ubisoft Annecy anuncia o adiamento de Riders Republic para o final de 2021

O novo título dos autores de Steep estava previsto para chegar em Fevereiro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quatro meses após a revelação da Riders Republic durante o evento Ubisoft Forward, os desenvolvedores da Ubisoft Annecy anunciam o adiamento de seu ambicioso título corrida arcade de mundo-aberto dedicado aos esportes radicais.

Com uma carta aberta dirigida a todos os fãs do gênero, a subsidiária francesa da Ubisoft destaca como:

"Prometemos oferecer-lhe um grande parque desportivo ao ar livre que seria extremamente cheio de ação, com muitas corridas a serem disputadas em modo multijogador com 50 jogadores no consoles da próxima geração, uma variedade de atividades originais e muitas acrobacias malucas."

"Mal podemos esperar para levá-lo por este mundo vibrante e viver sua fantasia Rider, mas hoje queremos que você saiba que tomamos a decisão de mover o lançamento do jogo ainda este ano."

A descida para o Final de 2021 de Riders Republic permitirá à Ubisoft Annecy “oferecer a melhor experiência de entretenimento que pode proporcionar aos nossos jogadores".

O comunicado à imprensa da equipe transalpina não fornece maiores esclarecimentos sobre as razões do adiamento, mesmo que o recente adiamento do Hogwarts Legacy (e antes de muitos outros jogos) possa apenas sublinhar as dificuldades encontradas pelos autores de títulos de alto orçamento na reorganização de seu trabalho remotamente devido à pandemia de COVID-19.

dlhlZlQtY3BWcWc=

Riders Republic chegará no Final de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia*, Amazon Luna* e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,