Twitch premia um BOT com prêmio da comunidade

Twitch premia um BOT com prêmio da comunidade

I'm not a ro... Ops...
#Curiosidades Publicado por Allan Kardec, em

A Twitch vem crescendo gradativamente, e 2020 foi um grande ano para a plataforma, que já ganhou milhares de novos espectadores, principalmente pela pandemia que forçou as pessoas a passarem mais tempo em casa, e consequentemente jogando ou assistindo conteúdos online, incluindo transmissões de jogos.

E para agradecer ao ano incrível que teve, os responsáveis pela Twitch decidiram fazer uma cerimônia de agradecimento a comunidade e entregar prêmios aos destaques da plataforma, até ai tudo bem, mas ao chegar ao prêmio de "mais raids executadas em 2020". E se você não sabe o que é raid, é o processo de enviar seus espectadores para outros streamers que também estão fazendo live.

Os organizadores não esperavam que o perfil premiado, intitulado "electricallongboard", que realizou mais de mil raids durante 2020, seria simplesmente um bot, que transmite automaticamente outros canais e não é propriamente um membro da comunidade, um humano... como provavelmente os responsáveis pela premiação queriam. Após a gafe, streamers e espectadores rapidamente apontaram o erro o que gerou um momento desconcertante durante a cerimônia, que era para celebrar a comunidade humana, não um bot.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque