Troy Baker expressa ter interesse em um jogo do Demolidor

Troy Baker expressa ter interesse em um jogo do Demolidor

Há alguns anos se fala de um jogo do Daredevil, e o famoso ator Troy Baker também quer um jogo do personagem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Demolidor (Daredevil) é um dos personagens mais icônicos da Marvel, e com razão. 'The Man Without Fear' apresenta uma história em quadrinhos repleta de histórias brilhantes, bem como uma excelente série da Netflix que viu vários momentos importantes adaptados, embora o Demolidor ainda não tenha um jogo próprio.

O mais próximo que os fãs da Marvel chegaram de um jogo estrelado pelo protetor de Hell's Kitchen foi a filmagem do videogame Demolidor que vazou no ano passado. Exibindo um jogo cancelado chamado Daredevil: The Man Without Fear, o título da era PS2 que viu Matt Murdock enfrentando Kingpin.

Personagens como Bullseye e Elektra também apareceram, e o jogo apresentava uma estranha mecânica de deslizamento de trilhos, bem como combate corpo a corpo. Infelizmente, problemas de desenvolvimento e visões em constante mudança para o projeto eventualmente levaram ao seu cancelamento.

Embora o jogo do Demolidor cancelado nunca venha a acontecer, o aumento da popularidade do personagem nos últimos anos torna a possibilidade de um novo jogo mais provável. Se isso acontecer, certamente há potencial para um excelente jogo moderno centrado no personagem.

Um usuário do Twitter chamado @joe_fayant destacou isso, apresentando um jogo ambientado no universo Homem-Aranha da Insomniac Games, onde os jogadores precisam lutar contra o crime e defender as vítimas em tribunal.

Pressionando para que Troy Baker interprete o personagem principal, a premissa do fã da Marvel para um jogo é certamente intrigante, e parece que Troy Baker sente o mesmo.

Citando o Tweet e usando o emoji dos “olhos”, Baker claramente parece estar sugerindo que gostaria de ver tal jogo ser feito. Parecendo mostrar interesse no papel de Matt Murdock, já que esta foi a razão pela qual ele foi marcado no post, é difícil não ficar animado com o reconhecimento de Baker sobre as esperanças do fã.

Com Baker tendo interpretado Hulk em Marvel's Avengers da Square Enix Europe, Coringa em Batman: Arkham Origins e o próprio Batman na série Batman da Telltale, o incrivelmente talentoso dublador não é estranho aos papéis em quadrinhos.

Embora isso esteja longe de ser uma confirmação de que um jogo do Demolidor potencial está em desenvolvimento e o interesse de Baker não possa levar a nada, é difícil não pensar em todo o potencial que um jogo do Demolidor teria.

Escolhas reveladoras podem ser feitas em segmentos de tribunais, permitindo que os jogadores incorporem o lado advogado de Matt Murdock. Algo como o modo de escuta da série The Last of Us para seções furtivas também pode ser incorporado, aproveitando os sentidos avançados do herói.

Com o Demolidor de Charlie Cox supostamente retornando por meio de um papel no Spider-Man 3 do MCU, o anúncio de um jogo do Demolidor não poderia vir em melhor hora. Com tanto potencial e um dos atores mais proeminentes em jogos mostrando interesse, esperamos que a Marvel Games atenda.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque