Treyarch provoca a chegada de um novo mapa para o Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War

Treyarch provoca a chegada de um novo mapa para o Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War

Omega Outpost 25 parece ser o próximo mapa para o popular modo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por muitos anos, parecia que Zombies era um grampo da franquia Call of Duty que andava de mãos dadas com cada lançamento anualizado. Modern Warfare de 2019 colocou-o na prateleira, no entanto, ele está de volta com vingança no Black Ops Cold War do ano passado. Também parece que haverá mais para desfrutar em breve.

Em seu Twitter oficial, a Treyarch está lançando um novo mapa para o modo. No tweet, que você pode ver abaixo, eles dizem que o Projekt Endstation foi apenas o começo com uma visão geral de uma instalação com muitos escritos rabiscados em torno dela.

É rotulado como Omega Outpost 25. Não há muito aqui no momento, mas há uma promessa de mais por vir, e aqueles que gostam da tradição de Zumbis se divertirão especulando.

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível na maioria das plataformas principais. Zombies também terá uma semana de avaliação gratuita a partir de amanhã, 14 de Janeiro, até o dia 21.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro