Toshihiro Nagoshi diz que gostaria de trabalhar na série F-Zero novamente

Toshihiro Nagoshi diz que gostaria de trabalhar na série F-Zero novamente

Poderia a Nintendo ressurgir esse clássico para o Switch?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passou uma eternidade desde o lançamento do último episódio da série F-Zero. O clímax para GameBoy Advance remonta a 2004, enquanto para um capítulo inicial você tem que voltar a 2003, quando o F-Zero GX foi lançado no Nintendo GameCube.

Toshihiro Nagoshi, conhecido por seu trabalho em vários capítulos da série Yakuza, nunca se esqueceu de F-Zero GX, um jogo do qual ele assumiu o papel de produtor há quase duas décadas.

Em uma entrevista recente para a Red Bull França, o criativo disse que adora esse jogo e que ficaria feliz em voltar a trabalhar nele se a Nintendo o pedisse.

“Independentemente da probabilidade de isso acontecer, eu gosto muito do F-Zero GX. Se a oportunidade surgir, eu não pensaria duas vezes.''

''E se fosse, eu faria um jogo desafiador. A Nintendo já tem um jogo de corrida. fácil e acessível, e isso é Mario Kart.''

Você gostaria de jogar um novo F-Zero? Falando em Nagoshi, o produtor confirmou que há um novo episódio da série Yakuza em desenvolvimento.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.