Todd Howard havia deixado escapar a existência de Indiana Jones no vídeo em que celebrou a união de Bethesda + Xbox

Todd Howard havia deixado escapar a existência de Indiana Jones no vídeo em que celebrou a união de Bethesda + Xbox

Em setembro de 2020, o famoso diretor da Bethesda Game Studios deixou o easter-egg
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A notícia do dia a respeito do novo game para Indiana Jones produzido pela Bethesda e desenvolvido pela MachineGames foi imediatamente acompanhada por uma grande empolgação da comunidade.

Alguns fãs descobriram que o próprio Todd Howard pode ter antecipado o anúncio alguns meses atrás.

Como alguns usuários notaram, na verdade, na entrevista ao vivo datada de setembro de 2020 entre os líderes da Microsoft Xbox e da Bethesda sobre a aquisição da editora, Todd Howard mostrou alguns memorandos pertencentes à saga Indiana Jones.

Na verdade, no fundo do produtor você pode ver uma estante de livros sobre a qual estão colocados alguns objetos colecionáveis ​​que lembram o famoso arqueólogo da Lucasfilm: em particular reconhecemos a Arca da Aliança, o ídolo de ouro e a ponta do Cajado de Rá que aparece em filmes. Em suma, Howard nunca escondeu sua paixão por uma das sagas mais famosas da história do cinema.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzM3ODIxMDgtc2NyZWVuc2hvdDIwMjEtMDEtMTJhdDEuNDQuNTdwbS5wbmc=

Por outro lado, até Phil Spencer havia escondido um Xbox Series S no fundo de um dos muitos shows ao vivo da Microsoft, um detalhe que só apareceu na apresentação oficial do console.

Enquanto isso, os fãs estão discutindo a possível exclusividade do novo Indiana Jones da Bethesda no Xbox, devido a ZeniMax ser comprada pela Microsoft. O que você acha disso?

MUNDUWc0SkVpZE0=

Indiana Jones está em desenvolvimento para plataformas não específicas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gamespot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro