Tim Schafer anunciar ter terminado de escrever os diálogos de Psychonauts 2

Tim Schafer anunciar ter terminado de escrever os diálogos de Psychonauts 2

Por meio de seu perfil no Twitter, revelou que terminou de escrever os diálogos de Psiconautas 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tim Schafer usou sua conta no Twitter para fazer um anúncio feliz aos fãs de Psychonauts 2: a redação dos diálogos do jogo acabou oficialmente.

O anúncio foi feito ontem, mas Schafer realmente havia terminado o trabalho na semana passada. Mas ele se "esqueceu" de comemorar porque "sempre há trabalho novo para fazer".

Schafer diz que queria anunciá-lo de qualquer maneira, embora tarde, porque "é legal", afinal. Como você pode ver abaixo, Schafer também explica que nesta semana o estúdio fará a última sessão de gravação de todos os personagens, alguns dos quais foram gravados pela primeira vez em 2002 para o primeiro Psychonauts.

O último diálogo gravado para Lili, aliás, é o seguinte: Raz: 'Bem, vou deixar você voltar a falar de mim.' Lili: 'ADEUS RAZ'. Schafer achou bastante divertido, embora os fãs, fora do contexto, estejam preocupados em ler essas palavras, ao que parece.

Psychonauts 2 passou por vários atrasos nos últimos anos, mas 2021 parece ser o ano certo para o lançamento. Em uma atualização do desenvolvedor lançada durante o inverno, foi explicado que todos os níveis do jogo estão prontos e que tudo o que resta é fazer algumas correções.

Por exemplo, faltam os créditos finais e alguns filmes, mas também um epílogo pós-jogo que lhe permitirá explorar livremente o mundo do jogo.

Fonte 2: pc gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.