THQ Nordic confirma que BioMutant será lançado no primeiro trimestre de 2021

THQ Nordic confirma que BioMutant será lançado no primeiro trimestre de 2021

O primeiro título da Experiment 101, estúdio formado por veteranos de Just Cause 3 e Mad Max
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de um período de silêncio bastante conspícuo, a equipe independente Experiment 101 tranquilizou o público em novembro de 2020, confirmando a continuação do desenvolvimento do BioMutant.

Agora, novas atualizações do editor finalmente oferecem mais detalhes sobre o lançamento do jogo. Em entrevista concedida à redação da Games Industry, Klemens Kreuzer, CEO da THQ Nordic, confirmou que a Biomutant chegará ao mercado durante o primeiro trimestre de 2021.

O executivo também descreveu o título como “uma publicação de grande importância para sua empresa". O título de Ficção-Científica do panda vermelho antropomórfico, portanto, ainda carece de uma data de lançamento específica, mas com limite definido para 31 de março, o anúncio deste último não deve demorar muito.

Os jogadores intrigados e interessados com a proposta de videogame empacotada pelo pequeno grupo de desenvolvedores que compõe a Experiment 101 podem, portanto, esperar atualizações nas próximas semanas.

Os últimos detalhes divulgados pela software house datam do verão de 2020, com informações relacionadas à estrutura de mundo aberto do jogo, a luta contra a saliência e o sistema de combate. Lembramos que o RPG de Ação da THQ Nordic é esperado para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.