The Walking Dead: Saints & Sinners já gerou mais de US$ 29 milhões em receita

The Walking Dead: Saints & Sinners já gerou mais de US$ 29 milhões em receita

Foi o primeiro jogo da Amy Hennig em VR, e o primeiro após mais de 5 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado no ano passado para Oculus Rift no PC e aclamado pela crítica, The Walking Dead: Saints and Sinners da Skydance Interactive se saiu muito bem.

A receita ultrapassou US$ 29 milhões em seu primeiro ano, com as vendas do Oculus Quest sendo 10 vezes maiores do que o Oculus Rift e o Rift S, de acordo com a desenvolvedora. O título VR também está disponível para PlayStation VR no PS4.

Uma nova atualização gratuita chegará à versão do Oculus Quest em 4 de fevereiro. O Trial mostra os jogadores enfrentando ondas de zumbis em um modo horda venerável para pontuações altas. A atualização estava programada para lançamento na semana passada, mas enfrentou um pequeno atraso.

Baseado na série de quadrinhos, The Walking Dead: Saints and Sinners oferece uma história completamente nova com jogadores lutando pela sobrevivência em Nova Orleans.

Além de explorar o mundo e lutar contra os mortos-vivos, também se pode interagir com sobreviventes humanos, ajudando ou matando para seus próprios fins.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro