The Medium não consegue 60 fps constantes na RTX 3080, mesmo em configurações 1080p/Alto/RT desligado

The Medium não consegue 60 fps constantes na RTX 3080, mesmo em configurações 1080p/Alto/RT desligado

Jogo sofre de graves problemas de otimização no PC
#Games Publicado por Frocharocha, em

Muitos jogadores de PC ficaram preocupados com o The Medium no momento em que a Bloober Team revelou seus requisitos oficiais de sistema para PC. Afinal, e em vez de visar jogos a 60fps, esses requisitos visavam jogos a 30fps. E, semelhante ao jogo anterior de Bloober, Blair Witch, The Medium tem grandes problemas de desempenho e otimização no PC agora.

Antes de continuar, porém, vale a pena mencionar o sistema de PC usado para esses testes iniciais. Como de costume, a DSOGaming utilizou um Intel i9 9900K com 16 GB de DDR4 / 3800Mhz e uma NVIDIA GeForce RTX 3080 Founder’s Edition. No entanto, e mesmo sem quaisquer efeitos de Ray Tracing, o jogo não pode ser executado sem problemas na GPU de última geração da NVIDIA, a RTX 3080.

Para começar, o jogo sofre de grandes problemas de stuttering. E

Embora tenhamos instalado o jogo em um SSD 970 PRO NVMe M.2, tivemos grandes falhas em todos os cômodos. Esses stutterings são tão irritantes que, sem dúvida, desanimam muitos jogadores de PC.

E então chegamos ao desempenho do jogo. Existem várias cenas em que o The Medium cai abaixo de 60fps na NVIDIA GeForce RTX3080, mesmo em configurações 1080p / High e sem quaisquer efeitos de Ray Tracing:

Sério, não sabemos o que está acontecendo aqui. O que sabemos é que os gráficos do jogo não justificam esses requisitos de PC ridiculamente altos. Novamente, esses números de desempenho desanimadores são SEM Ray Tracing.

Por exemplo, aqui está uma cena em que você usa pela primeira vez o sistema de realidade dupla do jogo. A imagem à esquerda está em 1440p / High Settings / Ray Tracing & DLSS, enquanto a imagem à direita está em 1440p / High / No RT / DLSS On:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wMS9NZWRpdW0tV2luNjQtU2hpcHBpbmdfMjAyMV8wMV8yNl8xMl8wMl8xN184MTYuanBn

Como você pode ver, e mesmo com DLSS, o jogo roda abaixo de 60fps. Não só isso, mas o desempenho de Ray Tracing é de apenas 7-8fps (o que é anormal, já que o RT geralmente tem pelo menos 30fps neste jogo).

Fica claro que The Medium sofre de graves problemas de otimização no pC, tal como foi com The Blair Witch. Agora resta saber se a Bloom Studios irá consertar estes problemas.

Fonte: Dsogaming
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque