The King of Fighters XV | Confira o trailer de anúncio com os personagens

The King of Fighters XV | Confira o trailer de anúncio com os personagens

Deverá ser lançado em 2021, e ainda não possuir plataformas definidas
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A SNK revelou o primeiro trailer de The King of Fighters XV, junto de seis personagens que estarão presentes, previsto para ser lançado ainda em 2021.

Os personagens mostrados no novo trailer incluem K', Benimaru, Shun'ei, Kyo Kusanagi, Leona, e Mai Shiranui. Não há muitos detalhes no vídeo, mas dá para ter uma boa ideia do estilo visual do jogo, que parece ser mais estilizado do que KOF 14. Assista:

Após exibição do trailer, Eisuke Ogura, diretor criativo de KOF XV, e o produtor Yasuyuki Oda revelaram um pouco mais sobre o jogo:

"Estamos focando em manter o ritmo acelerado da série ao mesmo tempo em que adicionamos elementos para torná-la mais emocionante", disse Ogura.

Atualmente, os desenvolvedores estão "aprimorando recursos e otimizando o jogo", com lançamento previsto para 2021. Outro trailer de King of Fighters XV será divulgado na próxima semana. O trailer também trouxe novidades de King of Fighters 14 Ultimate Edition, que agora está disponível digitalmente, um novo lançamento de King of Fighters 2002 Unlimited Match no PS4, além de revelar Cham Cham e Hibiki Tanake, de The Last Blade 2, como personagens DLC da 3ª temporada de Samurai Shodown.

M0dObDVqNThocG8=

Anunciado durante a EVO 2019, King of Fighters XV deve chegar em 2021, as plataformas em que o jogo estará disponível ainda não foram divulgadas.

Fonte: VG 24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,