The Elder Scrolls VI não será lançado até pelo menos 2026, de acordo com famoso Insider

The Elder Scrolls VI não será lançado até pelo menos 2026, de acordo com famoso Insider

Uma fonte famosa compartilha sua opinião sobre quando esperar alguns dos grandes jogos da Bethesda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que o imensamente aguardado The Elder Scrolls VI não será lançado até 2026, de acordo com uma fonte da indústria. É bastante compreensível considerando que há pouca ou nenhuma informação sobre o jogo, embora Bethesda possa ter recentemente sugerido a possível configuração da próxima sequência.

Na véspera do Ano Novo, há quase um mês, a Bethesda publicou um post festivo no Twitter. Ele incluía uma imagem do mapa de Skyrim , mas o mais importante, também destacava outra província de Tamriel, Hammerfell, que poderia facilmente ter passado despercebida já que a inscrição foi feita com uma fonte desbotada.

Para apimentar as coisas, Bethesda acompanhou a imagem com uma frase significativa: “Transcreva o passado e mapeie o futuro”. Considerando que há duas províncias apresentadas, o Tweet mostra literalmente o passado e o futuro da série The Elder Scrolls revelando que o próximo jogo potencialmente acontecerá em Hammerfell.

Na semana passada, o conhecido insider Tyler McVicker levou ao Twitter para compartilhar suas opiniões sobre quando esperar qualquer um dos próximos grandes RPGs para um jogador da Bethesda. De acordo com ele, a comunidade de fãs não deve esperar que The Elder Scrolls VI seja lançado antes de 2026, o que deixa os jogadores com 5 anos de espera dolorosa.

O projeto em grande escala mais próximo do estúdio será Starfield, que por si só requer um ou dois anos para ser finalizado. Depois disso, TES VI deve ser o foco, e por falar em quaisquer possíveis sequências de Fallout, McVicker afirmou que a continuação da franquia pós-apocalíptica provavelmente seria lançada em 2030.

Em uma nota um pouco mais positiva, Fallout: New Vegas 2 pode sair na segunda metade da década de 2020.

The Elder Scrolls VI foi oficialmente anunciado durante a E3 2018 da Bethesda, mas desde então sumiu. As últimas informações privilegiadas não contradizem o que Bethesda vem dizendo há algum tempo. Tanto Todd Howard quanto Pete Hines reiteraram várias vezes que TES VI está a muitos anos de sua data de lançamento, e só sairá depois de Starfield.

2026 é uma aposta segura para o próximo grande jogo The Elder Scrolls considerando que o RPG de ficção científica original mencionado também não tem uma data de lançamento definida.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,